quarta-feira, 27 de junho de 2012

A Verdade na Oração


'E tudo quando pedirdes em oração,crendo o recebereis.''Mateus 21:22

Não encontremos nenhum lugar mais seguro e fortalecedor do que o lugar de oração;é ali enquanto oramos que somo alimentados espiritualmente,que sonhos são gerados em Deus,que somos encorajados ,que somos curados e libertos e recebemos visão .Oração e Palavra são as melhores vitaminas do cristão e precisam andar juntas.

*Uma breve meditação no livro de Daniel:
Falou Daniel, dizendo: Seja bendito o nome de Deus de eternidade a eternidade, porque dele são a sabedoria e a força;

E ele muda os tempos e as estações; ele remove os reis e estabelece os reis; ele dá sabedoria aos sábios e conhecimento aos entendidos.

Ele revela o profundo e o escondido; conhece o que está em trevas, e com ele mora a luz.
Daniel 2:20-22
Falou Daniel, dizendo: Seja bendito o nome de Deus de eternidade a eternidade, porque dele são a sabedoria e a força;ele muda os tempos e as estações; ele remove os reis e estabelece os reis; ele dá sabedoria aos sábios e conhecimento aos entendidos.Ele revela o profundo e o escondido; conhece o que está em trevas, e com ele mora a luz. Daniel 2:20-22
Daniel 2:20-22

muda os tempos e as estações; ele remove os reis e estabelece os reis; ele dá sabedoria aos sábios e conhecimento aos entendidos.

Ele revela o profundo e o escondido; conhece o que está em trevas, e com ele mora a luz.
Daniel 2:20-22
Preste  atenção  quando a Palavra menciona que Ele conhece tudo o que esta oculto.
Leia tambem: Jeremias 23:23 ''Sou apenas Deus de perto,e não também Deus de longe?
A resposta é Não!Ele é o Deus que sabe tudo o que é feito,quer seja em Sua Presença,quer seja aparentemente longe de Seus olhos.
Este versos nos deixam claro que a oração não pode ser feita de maneira superficial,como uma simpatia ou um ato religioso e superticioso,ou seja,não precisamos ficar escolhendo as palavras bonitas,vestindo capas perante Deus;é essencial que mencionemos os pecados,as feridas,os defeitos,as fraquezas,que demos nomes a nossas bênçãos,que descrevemos o que queremos,que chamemos-nas a existência mencionando as promessas contidas na Palavra e que repreendamos as retaliações e fortalezas das trevas e que ao interceder por alguém façamos de todo coração,nos importando realmente com sua condição.


Pense Comigo: Uma casa por mais limpa e bem cuidada que seje, de vez enquando sempre sugem insetos, que nos levam a pensar, de  onde foi que eles sairam.. não é assim?

''-Assim é também na esfera espiritual.As vezes achamos que nossa casa esta ''limpa'', e salva ,porque oramos,vamos a Igreja...mas muitas vezes é necessário vasculhar cantos,brechas abertas por onde o maligno tem entrado.''
É o que quero compartilhar hoje:oremos,mas oremos em verdade!Oremos por áreas delicadas,por sentimentos feios,por departamentos onde temos sentido que o mal ainda tem autoridade e esta nos prejudicando.Os frutos desta oração colheremos depois:liberdade,coragem,fé fortalecida,muros de proteção erguidos e intimidade com o Pai,além daquilo que menciona o verso que abre a postagem:o recebimento das bênçãos que pedimos com fé.


*Deus abençõe!

oração de hoje:

Senhor,o segredo das minhas vitórias é o altar de oração.Quero estar em Tua Presença,andar de perto contigo e não temer nem me envergonhara em entregar em tuas mãos áreas delicadas da minha vida que precisam de mudança urgente.Que não reste uma só brecha,uma só legalidade para Satanás se infiltrar em minha vida.Ajuda-me a discernir onde tenho falhado,e ajuda-me principalmente a superar isto no poder de Cristo.Minha vida consagro a Ti em nome de Jesus,vem reinar soberanamente em mim.Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário